terça-feira, 5 de outubro de 2010

melhor que 1000 gols... são 1000 visitas...

Oba... oba... Já passamos de 1000 visitas...
 Quando pelé fez o milésimo gol ele comemorou.... um monte...todo mundo fez festa...

hoje é minha vez... de comemorar o 1000 acesso...

Iniciei o blog em janeiro desse ano e era algo tão pessoal e íntimo que não tive nem coragem de anunciá-lo aos amigos...
Com o tempo a ideia parecia estar abandonada, pois não conseguia arranjar tempo para escrever e, confesso, achei que tudo "degringolaria"...

mas eis que, em um ímpeto de boa fé, resolvi criar a série - Mais difícil que postar no blog...e logo comecei a escrever os poemas e pequenos contos...

Os acessos ainda eram tímidos... mas eis que nesse último mês de setembro procurei me dedicar mais, e o resultado foi muito prazeroso para mim.

631 acessos no mês de setembro, ou seja, uma média de 21 acessos por dia. (importante destacar que os meus acessos não são contados, ou seja, são apenas os acessos dos amigos que tenho e dos que virtualmente passaram a essa condição).

Hoje, bati os 1000 acessos e estou muito feliz com isso.

Por isso compartilho essa felicidade aqui, esperando poder proporcionar bons momentos de leitura até atingirmos os 2000 acessos.

Agradeço às pessoas que têm ajudado a divulgar o blog.

Grande abraço a todos e obrigado por prestigiar os escritos e devaneios desse Transeunte Indelével.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MEU QUERIDO AMIGO...ACHEI QUE SERIA A CONTINUAÇÃO DA SÉRIE, ADOREI O VIDINHA MEDIOCRE!!! BJOS E SAUDADE
    ADRI (PITANGA)

    ResponderExcluir