quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A amizade do Rock


Tema de casa do meu amado filho, feito de improviso pela webcam em uma conversa sobre a amizade. A distância não nos impede que possamos criar, conversar e manter o espírito unido. Amo você meu filho, hoje e sempre.

A amizade do Rock
Por Alexandre Nicoletti Hedlund e Bernardo Bueno Hedlund

Pensei no que é ser amigo
e se existe uma explicação
para caber tanta amizade
dentro do meu coração

quando cheguei por aqui
escrevi meu nome num papel
eu estava voltando para Ijuí
e conheci o Rafael

construi minhas amizades
sem muita propaganda
e ai apareceu o Gustavo
querendo montar uma banda

o Gus quer a bateria
o Rafael diz que vai cantar
eu vou ser solo de guitarra
e outros amigos também vão tocar

queremos gravar nossas músicas
não vai sobrar cd no estoque
essa banda vai ser um sucesso
pois a gente só vai tocar rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário