terça-feira, 29 de junho de 2010

O Sorriso

O Sorriso
por Alexandre Nicoletti Hedlund  

O sorriso que me lanças
muitas vezes sem querer
me faz um bem à alma,
mesmo sem aparente explicação
pois, ao sorrir assim, oh moça!
meio sem jeito ou modo algum
me apresenta tua doce alma
e encanta meu coração

E com o sorriso que me acenas
na distância que nos separa
talvez não imagines, mas crias
muito mais que uma morada
meu exílio, meu refúgio
faz-se abrigo em teu peito
no qual passo a ser o visitante
pretensioso em poder amá-la

oh tu, moça e teu sorriso
jardim de rosas molhadas de orvalho
guardiã de meus secretos sonhos 
rouba-me constantemente a atenção
retira de mim as palavras
traz confusão aos sentidos
devotos únicos de ti
escravo que sou de teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário