terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amigo em Berlim - Homenagem ao Maquininha

por Alexandre Nicoletti Hedlund


Oh meu amigo Maquininha

fala para mim

Como está a tua vida

pras bandas de Berlim



Fui na confra essa semana

e até lembrei de ti

tomei uma caracu

papeando com o Di



Sentimos sua falta,

oh grande camarada

mas sabemos do sentido

de sua mais nova jornada



Maquininha me despeço

pois preciso trabalhar

e assim juntar uma grana 

para poder te visitar



beberemos várias cevas

com as germânicas do lugar

e quem sabe ali fundaremos

o nosso próprio bar



Vou levar mais alguns amigos

para com a gente comemorar

o Edinho já confirmou

o China vai confirmar



Me despeço Maquininha

fique tranquilo por ai

uma hora aparecemos

e levamos junto o Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário