sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

2011 está aí e não vou fazer grandes comentários...

devido a uma pane no blogspot não consigo descobrir quantos corajosos tem acessado o blog...
de qualquer forma não tive muito tempo para redigir poemas, devaneios e terminar meu conto.

Muitas ideias e histórias/estórias surgiram e estão armazenadas em minha cabeça, além de rascunhos e mais rascunhos do que tenho ouvido das pessoas que encontro, transformando e lapidando tantos transeuntes em personagens.

Aos que se interessarem pelos próximos passos deste humilde transeunte, aguardem, pois 2011 promete muitas novidades.

Ok, isso é de praxe, imaginar que tudo que não se resolveu nos anos anteriores, resolver-se-á no que se inicia adiante, mas confesso, que estou mentalizando energias positivas para tal tarefa.

Para mim, pelo menos, espero que seja fantástico. Para vocês? que também seja, pois não dá pra desejar coisas boas só pra gente, é necessário ser humano, solidário, caridoso, e compartilhar a alegria e afastar a tristeza de nossos semelhantes.

Abraços e que venha 2011.

Alexandre.

Um comentário:

  1. Estaremos aguardando suas belas postagens, maninho.
    E quanto ao problema para ver a quantidade de acessos, utilize outro navegador, como o Google Chrome ou o Opera, pois comigo ocorreu o mesmo, já que eu acessava o blog a partir do Internet Explorer.
    Abraços e ótimo 2011.

    ResponderExcluir